Os 5 Melhores Doces Para Vender e Ganhar Dinheiro

Nesse post eu vou citar os 5 melhores doces para vender, e que seus custos iniciais são baixos e lucrativos.

Melhores-doces-para-vender

Quando você resolve querer ganhar dinheiro com venda de doces, comece com os melhores doces para vender. Essa é uma das razões para que você tenha sucesso em seu negócio e lucrar alto.

 

.

Os melhores Doces para Vender são:

 

  • Cupcakes

  • Palha Italiana

  • Polo de Pote

  • Nake Cake

  • Brigadeiro Gourmet

 

 

Pode parecer clichê ou repetitivo falar desses doces, porém são os que mais vendem e que você tem mais retorno sobre o investimento.

 

Cupcake os Bolinhos Mágicos.

Cupcake-para-vender

Você já comeu essa delicia? Se já, então sabe como esses bolinhos são mágicos e lindos. Fico cada vez mais encantada quando vejo as pessoas preparando essas delicias.

 

Atualmente, quem trabalha com venda de doces, sempre optam por fazer os Cupcake, pois são práticos e deliciosos. Você fica apaixonada por eles só de olhar.

 

Então se você já começou a trabalhar com doces, recomendo experimentar a oferecer esses bolinhos mágicos para seus clientes. Garanto que irá fazer o maior Sucesso!

 

Recomendo você baixar esse Curso Gratuito de Receitas Básicas de Cupcake, aproveita que é totalmente gratuito. Clique aqui para baixar.

 

Palha italiana (Também conhecida com Palha Brasileira)

 

Também conhecida como Palha Brasileira, é considerada um doce tradicional italiano, onde o chocolate é recheado com pedaços de biscoito é modelado em formato de salame.

 

Suas receitas são baseadas em dois ingredientes, brigadeiro e biscoito, e com a criatividade dos Brasileiros, o doce tornou versátil, sendo produzido nos mais variados formatos e combinações de sabores.

Palha-italina-doces-gourmet

 

O que achou das fotos, deu água na boca? Que tal preparar umas receitas ainda hoje, e começar a vender? Eu tenho para você esse e-book que é totalmente gratuito, para você criar as palhas italiana em casa e lucrar. Clique aqui para baixar.

 

 

Bolo de Pote e Naked Cake

 

Os bolos tradicionais vêm perdendo espaço para os Bolos de Pote e os Naked cake. Em muitos aniversário as mães tem pedido o famoso Naked Cake que são esses deliciosos e Lindos bolos.

 

naked-cake-e-bolo-de-pote

 

Os Bolos de Pote também são outra tendência além de ser uma delícia e fáceis de vender em qualquer época do ano. Se você é uma confeiteira/boleira ou quer entrar no mercado de bolos, os Bolos de Pote e Naked Cake vão dá um ótimo lucro para seu negócio.

 

Se você tem interesse em fazer essas maravilhas para Vender, recomendo você seguir a Márcia Tozo também, ela tem um curso que ensina mulheres a começar do zero a vender os Bolos de Pote e Naked Cake. Clique Aqui e Saiba Mais.

 

 

Brigadeiro Gourmet (Carro Chefe)

 

Para os doces serem lucrativos, seus custos tem que ser baixos, margem de lucro alta e o mercado aceitar o doce, e o Brigadeiro Gourmet é campeão em aceitação. Porque será? Quem é que não gosta de brigadeiro?

 


Saiba que tem uma certa diferença entre o Brigadeiro Tradicional e o Brigadeiro Gourmet, OK? Caso tenha dúvida, veja esse post aqui!

 

Agora sabendo que o Brigadeiro Gourmet é o um dos doces ideais para se começar a vender, você tem que começar pelo jeito certo e não fracassar. Aqui vai umas dicas.

 

Quais as melhores Receitas de Brigadeiro Gourmet para Vender?

 

Existem centenas de receitas de Brigadeiro Gourmet para serem feitas, na dúvida, nada melhor que começar pelas receitas de chocolate. Se você ainda não conhece o seu cliente, comece pelos de Brigadeiros Gourmet Chocolate, pois todos amam chocolate.

 

 

Onde comprar forminhas e caixas personalizadas?

 

O mercado para o segmento de doces tem crescido bastante nesses últimos anos, e comprar acessórios de brigadeiro pela internet é coisa simples e barato. Você encontra centenas de modelos e tamanhos de forminhas, caixinha para decorar seus Brigadeiros.

 

 

embalagem-de-brigadeiro-gourmet

 

Se você não tem pratica em comprar pela internet, peça ajuda para sua filha, filho, sobrinhos ou netos para te ajudar. Mas se preferir, procure em sua cidade lojas de confeiteiro ou casa de embalagem que eu garanto que você achará esses acessórios. Essas caixinhas fazem toda a diferença nas vendas, as pessoas se apaixonam pela caixinha. Hehe

 

Como eu faço para vender?

 

O que fará diferença nos seus resultados de venda é a apresentação dos doces e sabor, por isso você precisa caprichar na apresentação dos seus Brigadeiros Gourmet para que as pessoas sintam vontade de comer com os olhos.

 

A divulgação tradicional boca a boca é a mais eficiente, comece vendendo para os parentes, amigos, escolas, faculdade ou no trabalho.

 

Não vou me aprofunda nesse post que não é a objetivo falar sobre Marketing. Estarei criando outro post com mais detalhes de como vender seus brigadeiros através de Rede Sociais como Facebook, Instagram e Grupos de Whatsapp, aguardem.

 

 

Quais Receitas usar, já que tem centenas na internet?

 

 

Para você ter sucesso em seu negócio, seus doces tem que ser saborosos. Sei que a maioria sabe como fazer brigadeiro tradicional, mas se você quer otimizar seu tempo de aprendizagem com novas receitas saborosas e com processos, macetes e dicas de como preparar cada receita, recomendo você fazer um curso presencial em sua cidade ou através da internet.

 

Sabemos que tem muita informação de receitas em blogs para você estar testando,porém  como você está fazendo para vender, nada melhor do que começar pelo caminho certo, onde profissionais ensinam você a otimizar seu tempo com que já foi testado e aprovado, e não se frustrar com receitas que venha inventar logo de começo.Mais pra frente você pode fazer testes de novas receitas, mas tenha em mente que no início você tem que focar no que já está dando certo, pois tempo é dinheiro.

 

Talvez você já conheça ou não, Márcia Tozo é especialista e referência no mercado de Cursos de Doces Gourmet, ela é totalmente dedicada a preparar receitas praticas, gostosas e lucrativas.

 

Márcia tem o Curso de Brigadeiro Gourmet que vem ajudando centenas de mulheres a começar nesse mercado com deliciosas receitas testadas e preparadas com todo carinho do mundo! Brigadeiros de Pistache, Belga, Whisky, KitKat, Sonho de Valsa, Ferrero Rocher, Rafaello, Açaí, Maracujá, Bicho de e muito mais.

 

Ensina a criar embalagens incríveis com passo a passo ilustrado de como criar uma Embalagem Decorada e com Custo Baixíssimo, pois com uma cartolina, lápis e tesoura você cria esses mimos Incríveis.

 

Ela também ensina como Calcular o Custo dessas delícias. Se vender é a sua ideia, o lucro é importante, e para isso você precisa aprender a calcular todos os ingredientes para que essa mágica aconteça. Você pode conhecer mais sobre o Curso Clicando Aqui

 

 

Considerações Finais.

 

Espero ter gostado do post sobre os 5 melhores doces para vender e ganhar dinheiro. Se você está focada em montar um negócio lucrativo e de baixo custo, você tem que começar por uma dessas 5 delicias e com o tempo ir aumentando a variedade de doces em seu negócio.

 

Todos eles são ótimos para vender, só que você precisa trabalhar a divulgação deles e colocar a mão na massa.

 

Tenha em mente que para construir um Negócio do Zero e Lucrativo, existe pontos importante:

 

  • Fazer o planejamento do negócio
  • Calcular o preço de venda correto dos seus doces
  • Fazer a divulgação dos seus doces (redes sociais e outros)
  • Agregar valor ao seu produto
  • Criar relacionamento com os clientes
  • Como gerenciar o negócio
  • Como formalizar o negócio quando chegar a hora (CNPJ)
  • Noções de higiene na fabricação

 

Quando você adquiri um curso de Doces pela internet, muitos vem com técnicas de como você construir seu negócio de doces do zero e Lucrativo, você não compra apenas um curso de receitas e sim um pacote completo de um negócio de doces com processos que são essenciais para ter sucesso.

 

E o mais importante, os preços desses cursos são bem acessíveis pelo nível de informações que você vai aprender.

 

Espero que tenham gostado dos 5 melhores doces para vender e ganhar dinheiro, se ficarem com dúvidas, postem aqui em baixo nos comentários que eu vou ter o prazer de responder você.

 

E não esqueça de compartilhar com as amigas e sócios.

 

Os 5 Melhores Doces Para Vender e Ganhar Dinheiro
5 (100%) 2 votes